Aulas Híbridas – Resumo das reuniões de Pais e Responsáveis

Olá, pais, alunos e responsáveis.

Na segunda e na terça-feira (01 e 02.02), fizemos reuniões para expor a todas as famílias, de todas as turmas, como a escola procederá nesse novo momento.

Esses três primeiros dias (03, 04 e 05 de fevereiro) tivemos apenas o momento presencial. Somente os alunos que fizeram essa opção vieram para uma readaptação do espaço e do conhecimento já de alguns professores. Além disso, foi um momento de acolhimento, afinal não é o fim de umas férias. É o retorno de um isolamento forçado.

A partir do dia 08 de fevereiro, teremos nossas aulas híbridas. Os alunos que optaram pelo REMOTO (on-line), assistirão às aulas pelo GOOGLE MEET. O link dessas aulas se encontrará na nossa plataforma GEO, já usada desde o ano passado. A orientação é para que entre pela nossa página, menu, geo aluno. As senhas são as mesmas para os alunos antigos e os alunos novos deverão criar. (Primeiro acesso). O código de nossa instituição é CMAB (tanto faz maiúsculo ou minúsculo). A matrícula do aluno é a identificação individual. E os alunos que optaram pelo PRESENCIAL seguirão os horários dispostos em nosso protocolo de segurança

📣Todos os alunos presenciais deverão ter ciência dos protocolos. Não deixe de clicar no link para lê-los.

Por enquanto, apenas a turma do 8º ano do EFII, 385, precisou fazer escalonamento. Dois grupos foram formados. Acesse o GRUPO A e o GRUPO B da turma 385 para conhecê-los. Nas demais turmas, a opção pelo presencial não ultrapassou a capacidade máxima exigida pelas autoridades públicas. Essa capacidade é calculada a partir da metragem da sala, respeitando o distanciamento mínimo exigido (1,5m para frente, para trás e lados). Se, em outras turmas, tivermos mais procura, também precisaremos dessa divisão.

🧃Nos recreios, cada um deverá ter seu lanche individual. Não deverá ter sobras para serem levadas para casa, os restos serão descartados no nosso lixo. Nossa cantina ainda não está em funcionamento. O pátio, para distração e diversão, será usado também em escalonamento. Não poderemos ter nenhum ambiente com aglomeração.

🎒 Materiais não poderão ser compartilhados.

Qualquer dúvida entre em contato com a sua coordenação. Manhã: Juliana Arca (modernocoordenacaomanha@gmail.com). Tarde e Integral: Silvia Alfradique (modernocoordenacaotarde@gmail.com

Nossas salas estão novas. Aparelhos Multimídia. As carteiras estão marcadas vermelha (não pode ser utilizada) e amarelo (pode ser utilizada).

Para acessar o calendário anual, entre na aba comunicados no GEO ALUNO.

Designed by makyzz / Freepik Fundo foto criado por kstudio – br.freepik.com

2 Replies to “Aulas Híbridas – Resumo das reuniões de Pais e Responsáveis”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *